domingo, 15 de abril de 2012

somos todos uns estúpidos

Preocupamo-nos tanto a fazer tudo para sobreviver, a trabalhar , e no fim acabamos a viver para sobreviver e não a sobreviver para viver? Desculpem mas assim não dá. Eu quero ir contornando isso que me dizem para fazer. Eu quero fazer isso de maneira diferente. É a minha vida. Se causo desilusão a alguém, por muito que custe, não consigo ficar indiferente. Não consigo que manipulem a minha mente. -"Eu não sei o que faço aqui, não sei quem sou e não me sinto eu mesmo "- Porque isto assombra -nos a alguns. E quando nos deixamos levar por "Eles" , já começa a ser tarde demais. Façam o que têm a fazer e fujam. Procurem-se a vocês mesmos. Sejam felizes.Partilhem essa felicidade com os outros. E esses outros contagiem os outros "outros". E o mundo será fantástico ? Não. Mas não vai ser tão merdoso.

"Eles" é que não nos deixam.
E somos todos uns estúpidos porque eles conseguem enganar-nos a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário