quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Oxitocina,Dopamina,Serotonina...

 Combina-as na exacta ordem. O que vês agora, outra realidade? O que a partir de ti se gerou, todo o que te rodeava se condicionou. Subiu-te à mente, e agora vês mais claramente que nunca...é tudo uno...é tudo irracional.Mas ainda assim parece que tudo tem sentido. Ainda pensava eu que o pensamento racional era algo sobre o qual se tinha total controlo.Não. Todo o meu corpo sou eu, e toda eu penso. As quantidades falham, tudo fica negro...e como havia de saber o porquê, se já nem no pensamento posso confiar.Ás vezes combinam-se por breves momentos e vejo de repente em technicolor....E aí vem a questão. Eu sou eu? Eu sou tudo.Sou tudo o que passa em mim, por mim,e que passou, e tudo isso reflecte-se no meu "eu". Talvez sempre haja então, uma receita para a felicidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário