domingo, 29 de janeiro de 2012

  Segue, como o mar, como o vento, como uma dança extasiante cheia de desejo, confiança, suscita paixão cresce o calor, suores que dançam no corpo, derramam êxtases . Segue desse modo, sem por momentos pensar. Ainda  assim, a insatisfação é tal,o respirar não me dá ar,o palpite do corpo já não se sente, como um coma consciente.Como um morrer e um ressuscitar em simultâneo, Vida que nao me mata esta sede.Vida esta. Vida perfeitamente imperfeita, cheia de oportunidades que estão ofuscadas por futilidades tais,o concerto predilecto a que não vais.O corpo não experencia o que a alma não sacia,e o vento ao meu lado prossegiu e de sentir me despiu.Nada exijo  de mim mas...Por alguma razão,o desafio, que por alguma razão sempre lá esteve mas ...deixei de acreditar. porque eu também nao sei.A guitarra dá as mesmas notas, as minhas maos aindam a dedilham como antes, porque agora devaneios são meus amantes, e fluem... mas já nao as oiço da mesma maneira... à minha maneira.Porque pensar corroi. Pudera eu ser só sensações sem pensamento, dá-me tu universo, sabedoria para viver.


Lrs

Sem comentários:

Enviar um comentário